sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Anabolizantes

Efeitos Colaterais dos Anabolizantes
Jovem alemão que usou anabolizantes excessivamente e acabou com o corpo.

Em busca de corpos esculpidos e de ganhar massa muscular com rapidez, engana-se quem pensa que apenas atletas utilizam esteróides anabolizantes. Embora não tendo estátisticas, é possível comprovar queo consumo dessa droga vem crescendo em academias convencionais,utilizados por pessoas comuns como adolescentes , mulheres e homens. Em alguns países como E.U.A, os anabolizantes são considreados drogas pesadas , vendidas apenas por prescrição médica, aqui no Brasil a Vigilância Sanitária, tem falhado na fiscalização, por isso o consumo de anabolizantes é em larga escala

O que são esteróides anbolizantes e como agem em nossa corpo ?

Os anabolizantes são substância semelhantes aos hormônios masculinos, pos isso eles promovem o aumento de caracteres masculinos e de massa muscular , também aumenta a capacidade do corpo de absorver, aumentado a absorção de porteínas e como consequência a retenção de líquidos, o que promove inchaços. Na maioria das vezes,são consumidos associados a três tipos diferentes e em doses cavalares.

As consequências do uso de Anabolizantes

Existem cerca de 69 tipos de efeitos colaterais documentados, o usuário das superdosagens pode desenvolver problemas no fígado, até mesmo câncer, derrame e mudanças no comportamento. Em homens ocorre a diminuição na produção de esperma, retraçãodos testículos, impotência sexual, dores para urinar eo desenvolvimentos das mamas. em adolescentes ocorre a parda prematura do crescimento os tornando mais baixos dos que não utilizam anabolizantes. A parada repentina do consumo pode ocorrer depressão, insônia , fadiga e o desejo ainda maior de consumir anabolizantes.

Enfim, os anabolizantes tem sim sua verdadeira utilização como em tratamentos da osteoporose, deficiência de crescimento e problemas hormonais masculinos, e não para satizfazer o ego , o uso inconsequente de anabolizantes já leveram muitas pessoas à morte, porque na maioria das vezes as consequências são irreversíveis, por isso é aconselhável que sejamos amigos do tempo para obter o corpo desejado.

Um comentário: